O LAMMA está com vagas abertas para realização de treinamentos (estágios) em 2018.

O treinamento visa possibilitar ao aluno a aquisição de conhecimentos voltados para a realização de pesquisas na área de máquinas e mecanização agrícola, sendo seu período minimo de duração de 2 semanas.


Para a realização do Treinamento são necessários os seguintes documentos:

Alunos da FCAV Alunos de outras istituições
Formulario de Solicitação de treinamento Formulario de Solicitação de treinamento
Carta de Apresentação Carta de Apresentação
Cronograma de Estágio Cronograma de Estágio
  Apólice de Seguro

 

Link: *Cronograma de estágio*

Observações:

- O periodo mínimo de estágio é de 2 semanas.

- Alunos de outras instituições de ensino deverão apresentar cópia da APÓLICE de seguro contra acidentes pessoais (OBS: NÃO é a proposta de adesão)

- Todos os documentos deverão ser entregues antes do termino do período de incrições 08 de Dezembro.

- Os documentos devem ser encaminhados diretamente na STAEPE ou encaminhados ao do e-mail (estagios@lamma.com.br) ou serem enviados por correio ao Departamento de Engenharia Rural (somente em casos de alunos de outras intituições)

Check List dos Procedimentos para Treinamento.

1. Preencher devidamente o Formulário do “Programa de Treinamento para Complementação de Formação Educacional”, e anexar o cronograma de atividades.

2. Providenciar Ápolice Seguro de Acidentes Pessoais, quando não se tratar de aluno da FCAV. Somente serão válidas apólices, propostas de seguro não tem valor legal, portanto não serão aceitas.

3. Providenciar Carta de Apresentação da Instituição de Ensino.

4. Não ultrapassar a carga horária de 40 horas semanais (especificar no formulário a carga horária semanal e o período de estágio). Máximo de 8 horas por dia.

5. Apresentar relatório final assinado pelo treinando e Professor(es) Supervisor(es), com aprovação do(s) Conselho(s) do(s) Departamento(s), em até no máximo 60 dias após o término da realização do Programa de Treinamento.